domingo, 13 de março de 2011

O que eu não sei cozinhar

Tão difícil quanto convencer algumas pessoas de que eu de fato sei cozinhar é convencer todas as outras que tem coisas que definitivamente eu não sei fazer! Hoje, acabei de confirmar mais uma delas!

Me peçam prá fazer qualquer coisa, até bolo de fubá que eu não como por nada no mundo e torta de banana que por mim é uma fruta que nem deveria existir. Eu faço e quem comeu diz que fica uma delícia... só não me peça para fazer pão.

E aí sempre que eu digo isso sempre aparece alguém dizendo: mas se você sabe cozinhar como é que não sabe fazer pão? Eu faço e dá certo!!!

Acreditem, eu já testei várias receitas, consultei toda a bibliografia disponível aqui em casa e em todos os programas de culinária da TV e mesmo assim cada vez que eu tento vencer a limitação, o resultado é sempre o mesmo, produto final aquém das expectativas seguindo direto para o lixo!

Hoje aconteceu de novo... a receita parecia simples e a foto do resultado (post anterior dessa mesma sessão) me encorajou a tentar. Me atrevi tanto que mexi na receita original e o resultado foi o mesmo das tentativas anteriores, o pão ficou péssimo!

Registre-se aqui o depoimento de que, até mesmo quem sabe cozinhar não sabe fazer tudo!

Um comentário:

Evelyn Lauro disse...

o dó - liga não benhê - tem padaria pra isso - kkkk