segunda-feira, 30 de maio de 2011

Importantíssimo

A 1.ª mostra de que você foi bem recebido numa casa é: vamos para a cozinha que eu vou passar um café! aí vem o café, um bolinho prá acompanhar, um pote com uns biscoitinhos e aí a gente embala na conversa e fica horas e horas...


Se alguém vier à minha casa por exemplo esperando que isso aconteça, tá lascado! Café não é nem de longe uma das minhas especialidades e como, sou metida e gosto de impressionar, vou servir qualquer outra bebida, menos essa!


A dica abaixo serve prá quem, assim como eu, não conhece a arte de fazer um bom café!


http://comida.ig.com.br/colunistas/giulianabastos/os+dez+pecados+capitais+do+cafe++coado/c1596989632868.html

Um comentário:

André disse...

Olha, vou adorar experimentar as outras bebidas, mas farei questão do café!!! Estou viciado e cada vez amando mais!!!