quinta-feira, 28 de julho de 2011

POR AMOR AO SORVETE!



Todo mundo que me conhece já sabe disso, sorvete é meu prazer culposo, de picolé de bar à Häagen-dazs passando por casquinha de creme do Mc Donalds com batata frita. Sorvete enquanto ingrediente também rende produtos maravilhosos (recheando o panetone fica perfeito) mas a dica de hoje é do lugar onde você pode encontrar o melhor sorvete que eu já tomei na vida!!! Eu ia colocar o melhor sorvete do mundo mas só tomei sorvete de 3 países e aí antes que os coleguinhas geógrafos venham me lembrar que o mundo não se limita à minha mente gordinha, vamos lá...



A sorveteria Cristal fica em Assis, interior de SP. Negócio de família, produção artesanal e bom atendimento fora a estratégia de marketing genial: no dia do trote 'bixo' toma sorvete de graça. Você prova o sorvete, descobre que é bom, o cara foi bacana porque te deu sorvete de graça, conclusão? Você vira cliente fiel!





Do cardápio eu destacaria o de cereja, da foto acima, e o de morango ao vinho como os sorvetes que você não vai tomar igual em qualquer outro lugar. Para o inverno eu recomendo capuccino, chocolate branco e brigadeiro e para o verão os cítricos (lembrei agora do sabor do de abacaxi ao leite... gente não é de Deus)





3 comentários:

Caliane disse...

esse de morango ao vinho parece uma delícia!

Evelyn Lauro disse...

aie meo deos - sorvete é minha sobremesa preferida! amo amo amoooooo

banquetevirtual disse...

Vilma, vc fez faculdade em Assis tb?! Adorei o post da Cristal! beijo. Patricia