terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cidinhas

Chegou na minha casa, eu levo prá cozinha. Na grande maioria das vezes é prá conversar enquanto eu cozinho (coisa que na minha casa em Tupã fica um pouco difícil...) mas em alguns casos a pessoa acaba botando a mão na massa.


A Samantha é minha amiga a muuuuiiiiitos anos e foi a primeira pessoa que eu levei prá cozinha. Fuçando os cadernos de receitas velhinhos da minha mãe achei várias receitas escritas por ela...





Crescemos e continuamos cozinhando, agora cada uma em sua cozinha. Me lembro com muito carinho e com muitas saudades das tardes fazendo cocada na minha casa e imagino que Samantha também... Meu presente de aniversário, uma pulseira linda, foi complementado por essa coleção de revistas, carinho que eu retribuirei, na cozinha!




P.S.: Cidinha foi durante muito tempo assistente de Ofélia, acho que a primeira pessoa que ficou famosa cozinhando na TV. Samantha e eu fomos muito Cidinha e Ofélia, papéis que revezávamos dependendo de quem tinha tido a idéia de preparar o prato.

Nenhum comentário: