domingo, 21 de agosto de 2011

É dia de feira!

A CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - mantém a maior rede pública de armazéns de São Paulo e um complexo de 13 centrais atacadistas, que asseguram o abastecimento de grande parte do estado de São Paulo.

Além da atividade atacadista, a CEAGESP se destaca no comércio varejista de hortifrutigranjeiros, carnes, aves, flores e outros produtos, através de serviços conhecidos como Varejões e Feiras de Flores (as quartas-feiras das 14h às 22h, aos sábados das 6h às 12h30 e aos domingos das 7h às 13h). É lá que todo domingo meu pai vai fazer a feira aqui de casa.

Prá quem como eu se interessa pelo assunto comida é um ótimo passeio, equivale a uma visita de um apaixonado por carros ao Salão do Automóvel ou de um aficcionado por moda ao São Paulo Fashion Week.


O feijão da minha mãe http://cozinhaecultura.blogspot.com/2011/08/feijao.html vem daqui:




Além disso é um ótimo lugar prá ver comida diferente: Pêra asiática e melancia baby
Tomate amarelo e um 'mini abacate'



E essa vai especialmente prá quem vive dizendo que eu não conheço pé de nada, isso aí é erva doce! Nãããão, ela não vem no saquinho!






Localização
A sede da CEAGESP está situada dentro do Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP) Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP – CEP: 05316-900
Tel.: (11) 3643-3700 – http://www.ceagesp.gov.br/

Nenhum comentário: