domingo, 7 de agosto de 2011

Prá cozinhar é preciso ser, dentre uma série de outras coisas...

CRIATIVO!


A ordem por aqui é dar fim em tudo o que está na geladeira. Vou ficar um bom tempo fora e não vou deixar nada na geladeira esperando eu voltar... confesso que já estou com saudade da minha mini cozinha mas cozinharei em tantas outras nesses 30 dias de férias que acho que consigo suportar a saudade rsrsrsrs


Macarrão com salsicha é o típico prato para o 'tô com preguiça de cozinhar hoje!' Acredite se quiser, até mesmo nós temos dias como esses. Enquanto a massa cozinha você passa a salsicha pela água fervente. Quando a massa estiver cozida você escorre o macarrão e coloca um fio de azeite prá ele não grudar. Usando a mesma panela você prepara o molho.


Aproveite a água que você estava fervendo prá passar na salsicha e despeje um pouco na massa assim que o molho estiver pronto. Com a ajuda do azeite ela vai soltar totalmente e vai ficar como se estivesse recém escorrida!


Não é porque ele é o último chuchu que sobrou na gaveta de geladeira que precisa virar qualquer coisa, até porque eu adoro chuchu. Acompanhado do último peito de frango empanado e do queijo coalho não é que o prato ficou bonito???

Nenhum comentário: