domingo, 18 de setembro de 2011

Macarrão à Bolonhesa

O 3.º item das Orientações Dietéticas para Doenças de Estômago, a cartilha que eu tenho que rezar pelos próximos 04 meses, diz 'evite alimentos condimentados como molho de tomate, pimenta, vinagre, mostarda, ketchup ou aqueles que são de difícil digestão como pimentão, berinjela e enlatados' mas já me tiraram tantas coisas nos últimos dias que hoje eu decidi assumir o risco de desobedecer a ordem médica e fiz macarrão à bolonhesa para o almoço.


O diferencial do meu macarrão de hoje foi trocar o queijo parmesão pela mussarela. Depois de ralar o queijo você pode colocá-lo na panela depois do molho já pronto e desligar o fogo ou, como eu fiz hoje colocar o queijo sobre o molho só na hora de servir.


E de sobremesa, o carinho que eu ganhei do Lucas!
Prestem atenção nesse menino! Isso é um cupcake, com pedaços de chocolate meio amargo na massa, recheio de doce de leite e decoração com chantilly tingido de lilás!!! #morri!!!

Um comentário:

Shell disse...

O Prato rock'n rio do spoleto!!!