domingo, 23 de outubro de 2011

Pizza Hut

Estou numa fase de muito amor com o que se convencionou chamar de 'fast food'. O curioso é que quando eu morava em São Paulo eu não era alimentada basicamente por esse tipo de comida mas, agora que isso faz parte do passeio, deu sopa lá estou eu na praça de alimentação do shopping e dessa vez fui ao templo maior das extravagâncias, a Pizza Hut.


Depois de ir até o balcão e rapidamente fazer o seu pedido (lá nunca tem fila diferente do Mc Donalds kkk ) você passa para a etapa, IMPORTANTÍSSIMA, de 'fincar' a bandeira na mesa prá demarcar o território e informar, ao entorno, que ali há um guloso ansioso por sua comida; digo guloso porque a porção é generosa, esse é o tipo de experiência para a qual você precisa estar preparado prá encarar kkk


Quando a bandeja finalmente chega e a bandeira vai embora a primeira coisa que você pensa é que não dará conta de comer tudo aquilo. Respire fundo e vá com calma que dá. Se eu dou conta, qualquer um consegue!


Comece pela batata (smile), lindamente organizada naquela pequena caixinha. Depois, parta para a pizza com aquela massa de 3 dedos de espessura, coberta por queijo e muito pepperoni (quem é que come pizza de outra coisa lá) e vá intercalando com o refrigerante (de máquina). Sim eu sei que é horrível mas por um dia só a gente suporta...


Não bastando tudo isso, hoje ainda cometi o pecado de encerrar a refeição com um PEQUENO brigadeiro...
Tudo isso por quê? Não foi gula pela gula, além da saudade que eu estava daquela pizza, venda casada de comida com brinde é algo que 'me laça' rsrsrs http://www.pizzahutsp.com.br/promocoes/caneca.php


Nenhum comentário: