segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10.000 !!!

Gente,chegar aos 10.000 acessos não é pra qualquer um não... Participar desse blog, pra mim, só está trazendo alegrias, quando estou para baixo, venho, faço um post e me alegro novamente. 

Quando elas me convidaram eu fiquei super feliz de ter recebido o convite e mais ainda pela consideração , isso me da mais motivos ainda de querer participar mais do blog, mesmo sem conhecer a Evelyn e a Kath gosto muito delas, não vejo a hora de termos a nossa primeira reunião pessoalmente, só nós quatro falando horas e horas sobre esse assunto de blog, cozinha ... Enfim, vou deixar para a Vilma ou para a Evelyn contar a história do blog, não vou dar uma de dedo duro. Espero que vocês que nos ajudaram a chegar até aqui nos ajudem a chegar até os 1.000.000 de acessos, porque o que a gente faz é para vocês !!! Obrigado. Lucas Silva 

3 comentários:

Enderson Fabiano Corrêa Leme disse...

É isso aí maninha faz mesmo e me chame para degustar kkkkkk

Vilma Campos disse...

Amei o post comemorativo!!! Rola festinha???????

Lucas Silva. disse...

Claro que rola Vilma, é só a gente marcar ...