sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Processador de Alimentos

O processador de alimentos é um utensílio de cozinha versátil que pode rápida e facilmente cortar, fatiar, triturar ou moer quase qualquer tipo de alimento. O aparelho foi introduzido no mercado norte americano em 1973 pelo engenheiro Carl Sontheimer, que gastou um ano adaptando um liquidificador industrial francês para a cozinha doméstica. Levou alguns anos para que os consumidores percebessem quão útil o novo utensílio podia ser. Mas, assim que isso aconteceu, o processador de alimentos se tornou um campeão de vendas. A invenção de Sontheimer revolucionou a preparação de alimentos nas cozinhas domésticas ao redor do mundo.


Pergunta: Como é que uma pessoa que tem quase 60 livros de receitas em casa pôde viver até 'ontem' sem um desses??? Pode isso Arnaldo? Não! Mas a sócia se encarregou de preencher essa lacuna na minha sessão de eletrodomésticos!

É simples assim. O queijo processado virou pasta de azeitona preta prá rechear meu pão de queijo num dia em que eu não queria sujar uma mísera panela mas precisava de algo para jantar!



Nenhum comentário: