quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rap10 e carne moída!

Essa dica é ótima para quem sempre tem pressa e, como eu, gosta e precisa otimizar o tempo o máximo possível.
Se tem uma coisa que odeio é comer várias vezes seguidas o mesmo prato, então, pra mim não rola fazer um monte de comida e depois ficar requentando.
Mas... nem sempre temos tempo para cozinhar todo dia. O jeito é abusar da criatividade.
A carne de ontem pode virar o recheio do prato de hoje.
O mercado nos oferece [Amém!] uma infinidade de produtos que podem nos ajudar a ganhar tempo e ainda sim comer bem [e impressionar as visitas, quando necessário preparar uma refeição pouco planejada].
Tenho alguns curingas, um a Vilma já mostrou: A massa de pastel de forno da Massa Leve.
É prática demais, e nem precisa de ovo para pincelar, basta abrir a embalagem, rechear e jogar no forno por 5... 6 minutinhos e pronto.
As massas folhadas prontas também ajudam muito, qualquer combinação de frios é suficiente para alegrar o paladar, claro que caprichar no recheio também é permitido.
Dica doce: ricota com mel... hummmmm
Dica salgada: calabresa [porque é básico - kkk] e queijo triturados.
MAS A DICA DE HOJE É... O RAP 10 DA PULLMAN.

Um pacote com 10 unidades custa em média R$ 4,50 e pode ser consumido sem preparo prévio [direto da embalagem, macio] ou depois de passar pelo forno [crocante]. Pode-se assar sem recheio e consumir junto com pastinhas, sobre saladas, etc., ou com o que a sua imaginação puder produzir de recheio.

E, para minha felicidade, recorri ao Google pra ter certeza do preço e descobri que a Pullman tem um site só pra ele, com uma infinidade de dicas e receitinhas... Fica a dica!
O meu jantar de ontem foi Rap10 recheado com a carne moída que sobrou do dia anterior e um pouco de queijo prato ralado, uma saladinha básiquérrima e, precisa de mais?!
Com o tanto de compromissos acadêmicos que tenho, somados à rotina de casa e trabalho, otimizar é regra, é condição de sobrevivência [cara de desespero].




Nenhum comentário: