terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Artista que é artista se mostra na adversidade


Porque se tem um apuro que eu não passo, é fome!

Sabe aquele dia em que tudo dá errado? Pois é, o meu começou ontem e pelo jeito ainda não terminou. Ontem à noite, a lâmpada do banheiro explodiu... vidro dentro do globo e a rosca da lâmpada presa no bocal. Depois que um amigo me convenceu que minha integridade física estava resguardada, desliguei os disjuntores da casa, tirei o bocal e instalei uma nova lâmpada! Aêêêê, problema resolvido? Claro que não, fui acender a lâmpada da cozinha e o que aconteceu? Ela queimou!!!

E antes que alguém diga, que mal há numa lâmpada queimada?

1. eu não tinha outra lâmpada prá trocar;

2. mesmo que tivesse uma lâmpada, eu não tenho escada;

3. está chovendo e pedir uma pizza, por exemplo, não ia ser uma tarefa das mais fáceis

Aí amigo, não me restou outra alternativa que não fosse, cozinhar no escuro!


Somadas e multiplicadas todas as adversidades o resultado não foi nada mal!!!



Nenhum comentário: