sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Empada Brasil

A primeira coisa que a minha mãe diria ao ler esse post seria: e desde quando você come empada??? E ela tem toda razão em estranhar... eu nunca fui lá muito fã de empada porque é o tipo de coisa que, prá ser boa tem que ser boa mesmo. 
Analise comigo: pão de queijo, por exemplo, dá prá encarar desde o da Casa do Pão de Queijo, quentinho, macio e recheado com cheddar até aqueles borrachudos de lanchonete de rodoviária... convenhamos que não dá prá fazer o mesmo com empada!





Essa eu super recomendo! A franquia tem várias lojas mas a que eu visitei fica no Shopping Light, centro de São Paulo  e se você está achando estranho comer empada de colher é porque ainda não provou esta! A massa desmancha na boca de uma tal maneira que comer de colher é de fato, a opção mais segura!

Nenhum comentário: