terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que comer na 25 de Março

Eu passei anos da minha vida dizendo que não era possível comer algo digno na 25 de março (rua de comercio popular do centro de São Paulo). É bem verdade que 99,9% das pessoas quando chega lá deixa de sentir fome, sede, frio e outras necessidades de natureza fisiológica porque escolher o que comprar e negociar o quanto pagar por aquela infinidade de opções consome muito da nossa energia.

Agora, caso você seja o tipo de pessoa que não se deixa hipnotizar pelo lugar ou que em algum momento do dia precisa parar o que estiver fazendo para comer (este é o meu caso), vá até o Raful http://www.raful.com.br/. um dentre os inúmeros restaurantes de comida árabe da região mas que oferece além de dignidade para comer, uma comida muito bonita, saborosíssima e bem barata. Meu almoço hoje ficou por menos de R$10,00 e saí de lá super satisfeita!

O almoço ainda me rendeu essa descoberta: molho de gergelim! Gostei tanto que entrei no mercadinho árabe que fica duas lojas prá lá ou prá cá do restaurante e comprei um... tá que eu vou usar prá temperar o quibe da Sadia mas, estamos em tempo de globalização kkkkkk

Nenhum comentário: