domingo, 6 de janeiro de 2013

Comida com amor

Correria do dia a dia, como mais fora do que em casa, mesmo assim tenho que cozinhar, meu marido está mais tempo no lar e o tempo que passo por aqui  tenho vontade de comer "comida de verdade" como diz meu avô.

Confesso que passo no mercado compro o que preciso, venho para a casa e cozinho, sem "aquela vontade" que sempre tive, apenas para abastecer o corpo humano...

Como sempre, comemos e dividimos as tarefas, uma lava outro seca e assim sucessivamente. Quando sou surpreendida por uma pergunta do meu marido:

 -Quando você voltará a cozinhar com amor? Quando voltaremos a sentir aquele sabor na sua comida?

Nossa!!! Isso quebrou minhas pernas...

É bem verdade, há meses não fazia comida com "amor e vontade", apenas fazia para nos alimentarmos e não saborearmos...

E pra você o que é comida feita com amor?

Pra mim é dedicar-se aquele momento, é fazer com vontade e dedicação, é querer saborear e satisfazer a si e os demais...

Coisa que eu não estava pensando...

ps: Isto aconteceu em Set./2012.



Nenhum comentário: