segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rodízio de Pizza

Caraca, estou a tanto tempo sem escrever que acho que estou até meio destreinada, mas nunca é tarde para tirar o atraso!!! Pelo menos por aqui ainda é 2012 porque ainda não compartilhei minhas últimas aventuras gastronômicas do ano passado.

A novidade fica pro conta de um rodízio de pizza que conheci no final do ano em São José do Rio Preto/SP. Tenho prá mim que rodízio de pizza é invenção de uma pessoa com uma mente muito gorda. Essa história de pizza à vontade, servida em fatias menores prá você poder experimentar uma gama maior de sabores é desculpa de gordinho prá comer muito e sem culpa. Que atire a primeira pedra quem nunca perdeu a linha num lugar desses... eu confesso que sucumbi!

O que torna essa experiência excepcional com relação às demais é que nesta pizzaria eles deixam na mesa pratos de sobremesa prá você dispensar as bordas das fatias que comeu - o negócio é comer só o recheio -  e como se um sem número de pizzas não fosse suficiente ainda mandam uma porção - couvert - de salgadinhos e batata frita???

 É de muita gordisse que estamos falando minha gente!!!!

Nenhum comentário: