domingo, 4 de agosto de 2013

Bolo para Solteiro

1. Comida move o mundo!

2. Quem tem uma boa idéia fica rico!

Eu já falei aqui em outro post da Casa dos Bolos http://www.casadebolos.com.br/! Eu sou fã e todo mundo prá quem eu apresento a idéia vira fã também! Trata-de se uma loja que só vende bolos caseiros, aquele para o café da manhã e para o café da tarde sabe? #Genial

Na minha última visita a São José do Rio Preto passamos por uma das lojas da cidade (porque eu viciei a Shellida e a família dela nos bolos de lá também) e descobri o novo lançamento da casa: bolo para solteiro: a mesma receita dos bolos tamanho família só que assada em tamanho menor para pessoas que, assim como eu, moram sozinha e não querem deixar de comer bolo por causa disso!

A idéia me inspirou, eu testei aqui em casa e deu super certo! 

Pegue a receita de bolo da sua preferência, reduza os ingredientes pela metade e encontre uma forma que acomode esta quantidade de massa assim como a massa inteira estaria acomodada numa forma condicional. Eu assei todos na forma de pudim!

#DICAIMPORTANTE
Caso a sua receita leve ovos em número ímpares como por exemplo 3 ovos, coloque 1 ovo e 1 gema. 


Bolo de Coco


 Bolo de Chocolate Polvilhado com Açúcar


Bolo de Chocolate Coberto com Brigadeiro e Raspas de Chocolate ao Leite

Nenhum comentário: