domingo, 22 de setembro de 2013

Grano

A mudança de ares rendeu ótimas dicas gastronômicas!
 
Passei as duas primeiras semanas no emprego novo comendo cada dia em um restaurante diferente na tentativa de me ambientar e descobrir o que de melhor o Itaim Bibi tinha prá me oferecer.
 
Depois de muitas visitas cegas, algumas boas experiências e outras nem tanto... cheguei ao Grano! O ambiente é agradável, a comida além de saborosa conta com uma apresentação super cuidadosa e quando já tinha me dado por satisfeita, a Stephanie me recomendou o mousse de queijo com goiabada de sobremesa!

 
Me falta vocabulário prá descrever o quanto ele é bom!
 
A mousse é muito leve! Os sabores do queijo e da goiabada harmonizam-se na medida exata! Como gastrochata que sou, quando como algo pela primeira vez, fico tentando reconhecer ingredientes e identificar os processos de preparo mas com este mousse eu não dei conta de fazer isso! Abdiquei da técnica e me entreguei ao prazer de degusta-lo da primeira à última colherada. A porção é generosa e o preço honestíssimo (ele custa R$4,50) mas quando acabou meu primeiro impulso foi pedir mais um e não o fiz por razões óbvias kkkkk
 
E prá quem quiser provar, #ficaadica
Grano (Rua Bandeira Paulista, 807 Itaim Bibi São Paulo SP)

Nenhum comentário: