domingo, 6 de outubro de 2013

Torta de Limão com Chocolate

Ou reinventando a mim mesma parte 2!
Usei a massa da torta de chocolate http://cozinhaecultura.blogspot.com.br/2011/10/torta-de-chocolate.html e o recheio da minha torta de limão! Foi só então que me dei conta que minha torta de limão ainda não está no blog mas a essa altura a massa de chocolate já estava no forno e eu não teria o que fazer com 02 tortas na geladeira, fica prá outro dia!
O recheio é simples: 1/2 xícara de suco de limão, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e uma caixinha de gelatina sabor limão que eu só coloquei para o mousse ficar verde porque as reações químicas do limão e a geladeira se encarregam de deixar o mousse na consistência ideal!





Decore com raspas de limão e duas horas de geladeira depois, sirva-se!


Nenhum comentário: