sábado, 4 de janeiro de 2014

Trailler do Jonatas



Eu gosto muito de comida e gosto mais ainda de comida que rende uma boa história! Esse hamburguer aí boicotado por uma foto mal tirada e por um flash que o editor de imagens do Windows não deu conta de apagar estava di-vi-no e tem por trás dele uma história de amor, determinação e um segredo de chef que não me foi revelado, e olha que eu tentei Brasil!!!







O grande personagem dessa história é o Jonatas, namorado da Monise que é prima da Shellida. O trailler dele fica na Praça (a praça com coreto, igreja matriz e concha acústica) em Mirassol, cidade que fica a cerca de 30km de Bady Bassitt/SP, lugar onde eu fui passar o Natal e o Ano Novo. 






E onde é que o trailler do Jonatas entra na história? É uma tradição do Natal do 'Resort do Dudu' o amigo secreto de roubar o presente na tarde do dia 25. Como rola um amigo secreto sério na noite do dia 24, nesse amigo secreto o que menos importa é o presente, o que a gente quer mesmo é a bagunça. Há quem se prepare prá brincadeira como a Michele que por anos consecutivos me presenteou com um pacote de meias e há quem decida entrar na brincadeira na hora e pegue a primeira coisa que encontrar pela frente prá dar de presente!


Shellida e Tia Gilda disputando o CD do Roberto Carlos Remixes, porque é Natal né gente, peru e Bob Charles não podem faltar na festa!

Jonatas, ou Jojo foi um dos que entrou na brincadeira na base do improviso. Presenteou seu amigo secreto com um vale que dava direito a um lanche e um crepe no seu trailler. A sortuda da vez foi a Adriana e já que ela ia até Mirassol receber seu presente, porque não irmos todos prá finalmente conhecer o trailler do Jojo? Eu não sei de quem foi a idéia mas o fato é que, no dia seguinte, estávamos todos lá, apenas prá se certificar que a Adriana não tinha sido trollada.




O Jojo começou a fazer lanches ainda criança, no trailler do pai. Passado algum tempo o pai deixou de lado o ofício e ele decidiu tocar o negócio prá ver se dava certo. Tanto deu que hoje ele e o pai são 'concorrentes' hehehe.

Ele prepara pessoalmente a carne que vira hambúrguer. É, não estamos falando de hambúrguer de carne congelada e sim de hambúrguer de carne temperada na medida certa prá deixar o lanche com um sabor único. 

E como se não bastasse o Jojo ainda vende crepes! O meu era de Nutella, apelidado pela Amanda (minha mais nova amiga) de o bacon dos doces!!! Como não amar...

Moral da História:
Recomendo o trailler do Jojo https://www.facebook.com/pages/Trailler-do-Jonathas/1478581592367219?ref=br_rs&rf=212881338778892 pelo lanche, pelo clima gostoso da praça, pelo crepe de Nutella e porque ele precisa engordar o cofrinho prá casar em julho!!! 

Nenhum comentário: