quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alimentação Diet

Diabética há 4 anos é verdade, mas percebi que só passei a me preocupar em cozinhar para mim, há uns três meses com este blog. Primeiro porque a Vilma e a Evelyn, conseguem deixar qualquer pessoa com água na boca e nem tudo o que elas postam eu posso comer, segundo  comprava tudo pronto para minha dieta e ficava tudo OK.
A partir das receitas do blog, fui fazendo adaptações de acordo com minha alimentação... E tá dando certo, pena que as vezes a correria é tão grande que nem lembro de postar.
Comecei a pesquisar receitas diets e me empolguei de vez. Cozinho meus doces e salgados e ficam ótimos, tenho feito grandes adaptações pelo custo da alimentação diet.
Hoje para minha surpresa ganhei das "chefas" do blog, um livro MARAVILHOSO.
Agora levanto minha mão direita e faço um juramento: Prometo postar pelo menos semanalmente receitas diets/lights, e falar mais sobre minha alimentação!
Fica a dica, este livro é ótimo!Amei!

2 comentários:

Evelyn Lauro disse...

EHHHHHH! A gente espera que seja util, a gente quer o seu bem e do blog também - kkkkkk

Vilma Campos disse...

Tô com a Evelyn!!!