terça-feira, 11 de outubro de 2011

Anos 60 !

Brigadeiro tradicional com granulado de bolinhas. Essas caixinhas estão super na moda e são baratas #FicaaDica


Aqui estão os cupcakes, esses são de chocolate. O baleiro é redondo, mas agora tem na versão quadrada. Pelo menos eu nunca tinha visto.


Os cupcakes podem ser confeitados de varias formas e eu e a Vilma escolhemos a cereja e um pouco de chantily.


As caixinhas de brigadeiro tem de varios tipos e tem os babados para cupcake, também de todos os tipos.


Para o enfeite de mesa eu usei potinhos de sobremesa de plastico, canudos para bexigas, bexigas pretas e bala de goma para dar uma corsinha a festa.


Esse granulado de bolinhas fez sucesso #FicaaDica

2 comentários:

Vilma Campos disse...

Lucas que fotos lindas!!! E acredita que no final das contas eu não comi nenhum cupcake??? Fiquei com vontade do de baunilha que todo mundo falou que ficou bom...

Anônimo disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Também quero brincar disso.

Evelyn...